Eden Eternal Online ! Tutorial básico !

Discussão no 'Guias Eden Eternal' iniciada por PuRi, 2 de Junho de 2011.

1. PuRi

PuRi Novo Membro

Olá Galera, ontem começou o CBT do Eden Eternal.

Muitos de vocês viram alguns vídeos, viram um tantão de classes mas quando começaram a jogar quase não entenderam nada.

Pos bem, vou fazer um resumo básico e rapido pra vocês do que eu entendi.

O Eden Eternal é divido em 5 tipos de elementos que são os :

Defense

Melee DPS

Ranged DPS

Healing

Magic DPS

E cada tipo desses elementos possuem 3 classes

Defense :

Warrior

Knight

Templar

Melee DPS :

Thief

Martial Artist

Blade Dancer

Ranged DPS :

Hunter

Engineer

Ranger

Healing :

Cleric

Bard

Shaman

Magic DPS :

Magician

Illusionist

Warlock

O que ocorre, você tem 2 tipo de experiência no jogo, que são a do seu personagem principal e de sua classe.

Quando você upa o nivel do seu personagem, você poderá pegar as outras classes disponivel no level 10.

Se você quiser ser um Hunter, você precisa pegar level 10 com seu personagem e depois selecionar o Hunter e se transformar em um, caso você queria ser um Thief, você precisa pegar level 15 com seu personagem e se transformar no Thief.

Lembrando que você pode se transformar em qualquer classe a qualquer momento.

Agora vamos supor que você queira ser um Engineer.

Se você repara, ele vai falar que seu personagem precisa de level 35 e a classe Thief level 25.

Então pra você se transformar em Thief, você precisa ter o level do seu personagem principal level 35 e o level de classe de Thief 25.

Assim você poderá se transformar em um Thief.

Agora vamos supor que você é um warrior e quer se transformar em um Templar.

Então você terá uma situação bem mais dificil, você precisa mixa 2 classes pra poder liberar o Templar

Você precisará do seu char level 60, a classe warrior level 55 e o cleric level 55.

Veja que você tem que upar uma outra classe pra poder libera a ultima mais forte.

Você que pensa que vai demorar anos pra fazer um Templar está enganado, a exp de classe é bem baixa, tanto que você upa ela primeira do que a do seu personagem principal (mas o level de classe não passa o do personagem principal)

Bem esse é o básico, espero que tenham entendido alguma coisa.

Tabela de EXP :

2. TheDark

TheDark Membro

nooooossa demasi, assim que eu conseguir fazer a conta nessa budega to testando [​IMG]

parece que ja ta usando meu e-mail e minha conta [​IMG]

3. SweeTDie

SweeTDie Novo Membro

Lembrando ai.

Quando você pega lvl 10 com alguma classe, você ganha uma Trait, e uma ropa nova pra classe.

Nao sei se isso ocorre de 10 em 10, mas acho que é

4. PuRi

PuRi Novo Membro

Adicionei a lista de exp pro personagem e pra classe.

Aproveitem com moderação =D

5. LordBreno

LordBreno Novo Membro

Opa, tirou uma duvida q eu tava ^^

Ei puri, comecei a jogar... ai eu to com um monte de pontos pra botar nas skills.. so nao sei sei tipo: seu eu gastar com o Warrior, qd eu colocar no Thief eu terei todos os pontos de volta? nao né?

E aqueles knowledge points, se eu upar os do warrior, mesmo jogando com outra classe qd eu upar eu ganho aqueles bonus?

6. qfodao3

qfodao3 Novo Membro

eu fui convidado pro closed beta e estou testando agora

quem tiver alguma pergunta que pergunte

7. __PP__

__PP__ Novo Membro

uma perguntinha, talvez faltou eu pesquisar mais, so q la vai..

a classe tanker ai, knight eu acho.. tem skill aoe?

e o warrior dps, tem tbm?

pq na moral, se tanker for lixo de upar nem rola fazer..

8. ogeiht

ogeiht Novo Membro

to jogando tb, vo ajudar no q puder, me fala o q eh a skill aoe q ja te falo se o warrior tem XD

9. Razzil Darkbrew

Razzil Darkbrew Membro Ativo

bem, eu fiz um warrior focado pra dps nesse cbt, curti bem, meus hits no lvl 35 variam de 700 a 800, com criticos de mais de 1300. O único ponto fraco é que o warrior não possui buffs para damage, e suas skills apesar de boas, não possuem foco em dps, apenas em tankar e diminuir damage, etc. Pelo que eu vi, um knight é um bom dps, tem vários buff pra dps e skills com bons efeitos, e tem um dps legal usando espada de duas mãos, a única dúvida que me deu é se a espada de duas mãos se encaixa no bonus da classe, de 10% em atk e matk quando usando rapier.

10. Adriez

Adriez Novo Membro

fmz manos ?? qual servidor vcs jogam do eden eternal ?? flws fmz

Compartilhe esta Página

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como upar rapido no eden eternal pt

,
  2. como criar uma sinx forte eden eternal

,
  3. como upar de lvl rapido no eden eternal