[GUIA] Como arrumar o teclado, problemas das letras trocadas

Discussão no 'Guias Zu' iniciada por kamalh, 17 de Dezembro de 2007.

1. KaTaTaU

KaTaTaU Novo Membro

eu acho q ele quis dizer q ele aperta primeiro Ctrl(fika apertado) dpois Alt(continua apertado) dpois Del =)

pq aki tbm funciona desse jeitu =D

qt o lançe do teclado aki funfo di boa

2. kamalh

kamalh Membro Ativo

[quote name="KaTaTaU "]

eu acho q ele quis dizer q ele aperta primeiro Ctrl(fika apertado) dpois Alt(continua apertado) dpois Del =)

pq aki tbm funciona desse jeitu =D

qt o lançe do teclado aki funfo di boa

[/quote]

Aki é assim tb, vou no ctrl depois alt e depois no del ou no del primeiro depois no ctrl e etc ....

Na no final das contas aperto todos junto, foi isso que queria dizer que tem que manter eles precionados junto, não precisa ser no mesmo estante, pq se eu dizer "aperta Alt e depois aperta shift" teria alguem que apertaria alt e soltaria e depois apertaria shift.

Flw

3. Arcenal

Arcenal Novo Membro

=x

pior q funcionou..

mesma coisa q notebook..

vlw! @@

4. Arcenal

Arcenal Novo Membro

=x

pior q funcionou..

mesma coisa q notebook..

vlw! @@

5. Klazedale

Klazedale Membro Ativo

Aqui não funcionou au aperto AltGR Shift ou Alt Shift e não vai...

6. Fullmetal

Fullmetal Administrador Staff Member

Putz preciso fazer isso, nao aguento mais o erro do teclado, pior que de tanto jogar Zu ja me acostumei a escrever algumas coisas daquele jeito, entao quando vou escrever fora do Zu acabo me confundido e escrevendo errado hehe

7. Green Sox

Green Sox Novo Membro

[quote name="Fullmetal "]

Putz preciso fazer isso, nao aguento mais o erro do teclado, pior que de tanto jogar Zu ja me acostumei a escrever algumas coisas daquele jeito, entao quando vou escrever fora do Zu acabo me confundido e escrevendo errado hehe

[/quote]

nerd.

zoera :p

______________________________________________________________________________

para a galera que ainda não consiguiu: alt + shift serve para mudar o idioma do teclado, então tem que ir testando. vão clicando alt + shift até der certo :]

8. kamalh

kamalh Membro Ativo

[quote name="Klazedale "]

[/quote]

Vc deve esta fazendo errado , nao é so aperta como se tivesse apertando qualquer coisa, vc tem que ir como se fosse escrever ai na hora que a barrinha branca que fica piscando,aquela barrinha de sai as letras (vc me ja entedeu do que estou falando), ai vc aperta o alt + shift.

Tb nao é pr aperta alt (soltar) apertar shift, vc tem que aperta um e segurar e depois aperta o outro.

Nao tem erro ou precisa do desenho ?

9. Klazedale

Klazedale Membro Ativo

[quote name="kamalh "]

[quote name="Klazedale "]

[/quote]

Vc deve esta fazendo errado , nao é so aperta como se tivesse apertando qualquer coisa, vc tem que ir como se fosse escrever ai na hora que a barrinha branca que fica piscando,aquela barrinha de sai as letras (vc me ja entedeu do que estou falando), ai vc aperta o alt + shift.

Tb nao é pr aperta alt (soltar) apertar shift, vc tem que aperta um e segurar e depois aperta o outro.

Nao tem erro ou precisa do desenho ?

[/quote]

Eu sei muito bem que tem que Segurar o Alt e apertar o Shift...mas naoooo funfaaa akiii.

10. Kairouseki

Kairouseki Novo Membro

uma coisa q eu num sei se eh so no meu

Aperta soh ALTGr (o da direita)

da pra escreve como sem fica ****

por exemplo . começa num fica mais ****ça

Compartilhe esta Página

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. como consertar teclado letras trocadas notebook

,
  2. como configurar teclado as letras estao trocadas