Pedra perfeita???

Discussão no 'Perfect World' iniciada por BaruK_, 8 de Julho de 2008.

1. BaruK_

BaruK_ Novo Membro

Espero não estar repetindo tópico...

Pois é, alguém sabe pra que serve pedra perfeita?

eu gastei mais ou menos 2 horas fundindo exatamente 19.683 daquelas pedras de uma fonte que ganha quando desmonta arma de lvl baixo, pra fazer UMA e apenas UMA pedra perfeita:mad:, e não faço a mínima ideia de como usar essa parada, alguém da uma ajuda ae, essa pedra deve ter uma utilidade muito violenta...

2. cronor

cronor Novo Membro

Opa! Brother desculpe, não sei pra que serve essa pedra mais acabei de postar uma questão sobre como e onde encontrar armas que possam ser fundidas com pedras...vc pode me ajudar? Reponda pelo tópico que subi.

Abraço e Boa sorte!

3. pcpc01

pcpc01 Novo Membro

Essa pedra serve para refazer aquele voo rapido.. se vc tem mais que o nivel 30, quando vc usa o voo rapido gasta um tempo e essa pedra restaura esse tempo...

para usar o voo rapido vc aperta "E" e vai em voo acelerado, o icone é igual ao voo normal mas tem uns "rainhos" saindo dele...

Para usar a pedra vc simplesmente arrasta a pedra até o local onde fica sua asa, espada ou arraia...

Na minha opnião essa pedra não vale a pena pq esse voo acelerado não aumenta muito a velocidade mesmo e tem que juntar milhoes de pedras para isso.. hehehe

Vc não precisa ficar juntando pedras ate formar a pedra perfeita para restaurar o voo rapido, qualquer pedra que vc ganha quando desmonta arma pode ser usada, logico que cada uma restaura mais que a outra....8)

4. pcpc01

pcpc01 Novo Membro

Cronor, essas armas depende da sorte... vc fazendo armas é mais facil sair uma com slot para vc colocar pedras.. elas caem de bichos tb, mas é mais dificil... eu fiz uma arma que tinha 4 lugares para pedras (slot), como ja saiu sem nenhum lugar

5. Hiout

Hiout Novo Membro

Meu deus, se tu não sabe pra que serve pra que fez??

Acho que foi tempo perdido pois essas pedras servem só para aumentar a velocidade de voo OU criar amuletos mais poderosos. Mas no caso vcs precisaria de 120 dessas pedras perfeitas pra criar alguns amuletos apenas.

6. BaruK_

BaruK_ Novo Membro

putz!!!

quase 2 horas

muita grana para bissolutamente nada...

ok, alguem fecha esse tópico, é muita humilhação

Compartilhe esta Página

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. pedra perfeita pw

,
  2. para que serve a pedra perfeita pw

,