Perfect World = PW -- Voo, asas abissal

Discussão no 'Perfect World' iniciada por lucvirgam, 5 de Setembro de 2010.

1. lucvirgam

lucvirgam Novo Membro

Ae galera, sou amador no jogo e to com uma duvida, como faço para conseguir asas para meu espiritualista (abissal), se for por missão, favor deixar o tuto dela...

vlw galera

2. Ween

Ween Novo Membro

Você pode conseguir asa comprando com cash no level 20 ou eu uma missão do level 30. Isso para todas as raças. A missão é simples, os abissais eu nao sei exatamente o item, mas no geral, voce apenas vai no ancião da Cidade do Dragão, e depois fala com o eremita da sua respectiva cidade (Cidade das Tormentas no caso dos abissais), com 5 itens iguais (selvagens- Garra Cega, alados- Fragmento elemental e humanos- Bolsa de couro), não sei o item para pegar a asa do abissal mas quando você pegar a missão estará escrito lá. Quando você entregar os itens ao eremita ele te dá o equipamento voador. ^^

Na verdade, nem sei muito bem se existe essa missão para abissal. Mas no level 30 você saberá! :D

3. Dominiums

Dominiums Novo Membro

eh o mesmo eskema para todas as classes menos alado ... os alados começam voando no lvl 1 o resto só com cash ou no lvl 30 fazendo missao ...( a missao eh bem facil )

abrçss~~

Compartilhe esta Página

Os usuários encontraram esta página procurando por:

1. voo mercenario pw

,
  2. asas de mercenario pw

,
  3. voos abissal pw

,
  4. perfect world espiritualista asa,
  5. compra de asas pw,
  6. missao de pegar asa perfect world lvl 20